Sobre mim

Mastigando a Vida com todo o sabor! =D

Hoje, sou EU, mais do que sempre!

Já não busco coisa alguma! Traço metas e atinjo meus objetivos.
Não espero nada das pessoas; Vivo, simplesmente. Ajo (fiel a mim, mesmo) e ofereço minha franqueza e sinceridade.
Expresso meus sentimentos, assuste a quem assustar. Não tenho tempo nem saco para mentiras. Não me darei ao trabalho de te falar inverdades.
Ouça o que eu digo e acredite se quiser. Se não quiser, esteja livre! Não obrigarei ninguém a estar comigo! Aceito tua fraqueza como sendo tua. Não me afeta em nada. Talvez eu lamente por ti. Aceito tua grandeza como sendo tua! Não me afeta em nada. Talvez eu me regozije por ti!
Aprecio com profundidade o que há de belo, interessante e estarrecedor em ti! E digo-te! Faças o que quiseres com minhas palavras.
Se tiveres algo verdadeiro para oferecer-me, faça-o! Sem medo! Eu saberei apreciar. Se tiveres medo, deixe assim… Não quero nada pela metade; Não quero nada completo; Não quero nada “para sempre”; Não quero nada.
Aceito o que vier de bom coração ou totalmente visceral! Se não me agradar, desvio-me e deixo-te passar. Se agradar, retribuo.
Simples.

Deixe um comentário

