Ciclos

A vida é feita de ciclos…. vão e vêm, ininterruptamente….
Agora, estou sob um ciclo de desgraça. Tão conhecido!
Tudo vai dando errado com toda a harmonia da merda geral. Um fluxo bonito e contínuo… um acontecimento nefasto atrás do outro. Um balet gracioso de desditas e infortúnios… um espetáculo lindíssimo de desgraças… pequenas, minúsculas, contínuas… e outras maiores ou até gigantes! Uma beleza sem fim!
Ahhhh! Tanto já encenei esta coreografia!!! Tanto já dancei este balet!!! Sinto até um êxtase com tanta merda!! Uma certa felicidade vai se apoderando de mim…. primeiro, pelo quão conhecido é este ciclo!!! {muito mais conhecido do que os ciclos de bonanza}… segundo, pq já estou acostumado com a desgraça, de tal forma, que ela já não me causa grande horror… só um cansaço: “-Puta que pariu, tu de novo? Ok, ok, sente-se aí e desfrute de minha energia e meu azar, à vontade.” Terceiro, pq como tudo é cíclico, em seguida virá o ciclo bom. E quanto maior for o fundo da merda que eu mergulhar, tanto mais alto será o ápse que eu atingirei no movimento inverso. Portanto, que venha a merda mais fedida… que venha a desgraça como vier…. foda-se o mundo!
Se eu sobreviver (e sempre há a possibilidade de não sobreviver), então, a recompensa há de ser grandiosa. Nem que seja a simples recompensa de olhar pra desgraça e dizer: “-Viu? Não adiantou nada. Continuo aqui e seguindo adiante. Perdeste teu tempo, desgraça! Eu vou SEMPRE seguir adiante.”
Alguma hora, isso vai acabar.

Uma resposta to “Ciclos”

  1. Gabi Says:

    Passamos pela mesma situaçao, para tentar nao errar mais aquilo que jah erramos, entao temos oportunidades de mudar e acertar;

Deixe um comentário

