Ciclos²

Como eu disse…. à uma seqüência de desgraças, sempre há de se suceder uma nova seqüência de graças.

Ante-ontem, começou meu ciclo reverso. Atendimentos de informática que renderam alguma grana, cinema, encontro com amigos, solução dos últimos problemas que a moto apresentava, conserto da injeção eletrônica do carro… e (o mais legal de tudo) retorno ao Projeto PESCAR!

Engajei-me com a função de orientar uma empresa “Júnior” do Pescar, na área de marketing e vendas. Não é lá, minha área de especialização, mas, afinal, eu sou um vendedor nato! =D Sempre vendi, pelo menos, idéias! E sempre fui um excelente vendedor nos locais que trabalhei com isso. Marketing, precisei fazer o meu durante o tempo que não fui empregado de ninguém, ou melhor dizendo, durante o tempo de autônomo.
De qualquer forma, mais do que o simples marketing, acredito que posso contribuir fortemente para o posicionamento profissional dessa galerinha. Já são mais de vinte anos lutando no mercado de trabalho… enfrentando crises econômicas, mudanças de planos e moedas, mudanças culturais que impactam no consumo e nas relações comerciais, luta contra o preconceito por eu ter cabelos longos e barba… sutilezas e grosserias, as mais variadas. Experiências com várias áreas de trabalho, da manufatura à indústria, dos serviços aos produtos mais técnicamente específicos…

Que venham as novas graças, agora! =D

Deixe um comentário

