Erros

Sobre um tumblr que ta rolando, preciso posicionar-me.

Recortes de texto podem sempre ser manipulados. Mas, sua criação me fez parar para pensar.

Conversei com algumas pessoas e elas me ajudaram a ver que em certos casos eu errei.
Não avaliei a sensibilidade alheia, o estado de espírito, o histórico da pessoa.
Agi como um homem machista. Diz o que pensa sem a menor empatia.

Isso é assustador! Estão aí no meu blog, todos estes textos com idéias libertárias! Nas inúmeras discussões em redes sociais, me posicionei contra este tipo de atitude!

De repente, me deparo fazendo o mesmo [e o pior, já haviam me dito isso e eu não ouvi].

Por ora, só posso apresentar minhas desculpas, aqui, para quem tenha se sentido agredida e dizer que a partir deste choque estou buscando agir de forma mais cuidadosa com as pessoas que venha a conhecer.

Eu tinha escrito outro texto com a reflexão que fiz e observando conflitos pessoais que me leveram a uma atitude superficial com os relacionamentos… mas ficou parecendo uma choradeira.

Não concordo com a forma que as postagens foram apresentadas, nem com críticas ao fato de eu gostar de sexo (não vejo isso como um problema), mas, sou obrigado a agradecer a estas pessoas, por terem me feito pensar no assunto!

Graças a elas, mudarei radicalmente minha forma de relacionar-me com as pessoas daqui pra frente, buscando uma atitude de maior empatia e respeito pelo outro.

É tudo o que posso fazer, por ora.

Uma resposta to “Erros”

  1. epintula Says:

    “Ninguém foge aos princípios de causa e efeito, mas ninguém está privado da liberdade de renovar o próprio caminho, renovando a si mesmo.”
    André Luíz

Deixe um comentário

